sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hoje tem Maratona Odeon

É... escrevi uma vez no twitter que a minha preguiça está mais forte que a cinefilia e isso não é nada bom. Minha capacidade de adiar as coisas que posso fazer amanha, para depois de amanha ou para a próxima semana me irrita profundamente. Mas desta vez não passa, depois de 1 ano 6 meses no Rio irei a tal maratona cinematográfica no Cine Odeon.

Os filmes da maratona são: Veronika decide morrer( Adaptação da obra do Paulo Coelho)
Confissões de uma garota de programa( filme do Steven Soderbergh)
Arrasta-me para o inferno( filme do Sam Raimi )


Minha maior expectativa é no último filme. Ao Assitir no youtube, o trailer de ' Arrasta-me para o inferno' ele me pareceu uma mistura de 'A maldição do cigano'( filme baseado num livro de Stephen King) com o excepcional 'Uma noite alucinante'( também do Sam Raimi). Quando meus pensamentos nostálgicos vêm a tona, logo recordo do cine trash de 1996 e das ' trasheiras ' dos anos 80 que eu descobri na época da série de filmes apresentada pelo Zé do Caixão.


Não é recomendável criar expectativas antes de assistir um filme, evito sempre cair nessa armadilha, mas ao me recordar de imediato do antigo clássico do Sam Raimi ao assistir o trailer do seu novo filme, foi impossível ficar indiferente. Espero não me decepcionar. Que venha a maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário