sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Aqui estou na minha quarta sei lá quinta tentativa de manter um blog. Posso dizer que um deles ainda está ativo, mas carece de uma postagem a mais de um mês. Bem, não gosto dessa coisa de fazer do blog um ' diário pessoal', não é fácil para um sujeito tímido e introvertido como eu( olha eu queimando a lingua e falando de mim) expor alegrias, vitórias, derrotas ou angústias existenciais com primor, como tanta gente faz nesses espaços.

Arriscarei, no entanto, análises totalmente parciais, além de narrativas acerca de andanças pelo centro e idas ao cinema, filmes assistidos em casa nos fins de semana antes ou depois de tomar uma cerveja ou comer pipoca, afinal, comer pipoca na hora do filme é pecado.


Bruno Mendes

Um comentário:

  1. "comer pipoca na hora do filme é pecado"
    pooxa por que? ahuahuhauhauhauhua
    Gostei muito do blog, Bruno!
    e por favor, não deixe esse aqui de lado, e poste pelo menos uma vez na semana, hehehe
    quero ler...e falando nisso, quero ler sobre filmes também em!
    beijo

    Larissa

    ResponderExcluir